terça-feira, 29 de junho de 2010

Vencer...


Esta canção, é para todos
Que nunca desistiram
De lutar por um sonho
Que parecia impossível

Contra tudo, contra todos
Que tentaram te impedir
Cultivaste as tuas asas,
Voas-te dentro de ti

Ninguém me diga
Que caminhos escolher,
Vou ganhar ou vou perder
Com os erros, aprender

Ninguém me diga
Que não vai acontecer,
Vou amar ou vou sofrer
Mas no fim, vou vencer

Ser tu próprio, é cada vez
Uma escolha mais difícil
Escolhe sempre a verdade
Ao engano de uma mentira

E quando este mundo
Tentar te destruir,
Escuta a voz do silêncio
A gritar dentro de ti

Ninguém me diga
Que caminhos escolher,
Vou ganhar ou vou perder
Com os erros, aprender

Ninguém me diga
Que não vai acontecer,
Vou amar ou vou sofrer
Mas no fim, vou vencer...

(Gravado por ''Lino'' no seu CD ''Lado A'' Faixa 1)

Todos Os Direitos Reservados:
Mário Lázaro Medeiros Rêgo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião através do seu comentário, significa muito para mim. Obrigada...